Início >  Comunicados de Prensa

Sala de prensa

PIONEER APRESENTA SEUS INCRÍVEIS APARELHOS DE DVD NO LANÇAMENTO DE PRODUTOS 2009

Jul/15/2009

A Pioneer International Latin America mostrou sua linha 2009 de equipamentos de som para carros, na cidade do Panamá.  Além das demonstrações de produtos e da exibição de carros com aparelhos instalados, a direção da empresa ainda apresentou um panorama sobre os planos de negócios e de mercado da Pioneer para a América Latina, neste ano.
O destaque deste lançamento são os três modelos mais inovadores de DVD para veículos, incorporando os últimos avanços tecnológicos e um projeto muito moderno, atendendo a todas as necessidades do público atual.
Os modelos Pioneer AVH-P5150DVD e AVH-P4150DVD, com tela colorida de 7”, atendem a todas às necessidade de conectividade, design e acústica.  O modelo AVH-P4150DVD é para aqueles que têm Double DIN no painel do carro, enquanto que o AVH-P5150DVD vem equipado com uma tela motorizada que sai do aparelho e possui tamanho padrão (DIN), ajustando-se perfeitamente ao painel. O terceiro modelo deste lançamento, o Pioneer AVH-P3150DVD, com a mesma capacidade e características similares, é um aparelho menor, com tela de 5.8”, sendo oferecido a um preço mais acessível.
“Cada vez mais, os consumidores requerem um maior número de entradas, para conectar diversos aparelhos de música e vídeo.  Na Pioneer, entendemos a necessidade de se estar conectado e, portanto, desenvolvemos cada modelo que lançamos, de modo a oferecer ao consumidor sempre mais opções de conectividade”, disse Kazumi Takenaka, Gerente Geral de Marketing da Pioneer International na América Latina.
Suas 112 cores de iluminação oferecem uma grande variedade de formas para se personalizar a tela, não só em termos de reprodução como também de sincronização do aparelho com as cores do painel do carro, criando a impressão de que saiu assim da fábrica.  Quanto à multimídia, através da porta USB frontal, é possível conectar aos aparelhos Pioneer AVH todos os tipos de dispositivos portáteis.  A partir da minientrada AUX, também situada convenientemente na frente, pode-se conectar qualquer aparelho MP4, além de câmeras digitais. A interface gráfica do usuário (GUI), apresentada em uma ampla tela LCD em cores, simplifica o acesso a arquivos e reproduções de DVD, CD, iPod ou outros dispositivos, oferecendo conveniência de operação com um painel de toque direto.
Nos modelos Pioneer AVH-P5150DVD, AVH-P4150DVD e AVH-P3150DVD, o som e a imagem do CD e DVD podem ser controlados com um simples deslizar do dedo sobre a tela de toque, assim como do iPod, permitindo a reprodução de vídeos com um movimento ágil e preciso, além de oferecer ainda as opções de avanço rápido de cenas, de troca da música e de ajuste do volume.
A exemplo do que faz em todos os seus equipamentos, a Pioneer integrou, nestes aparelhos, o sistema ASR (Advanced Sound Retriever) que restaura a faixa de frequência perdida na compressão das músicas em MP3 e dos filmes gravados em DivX.
Além das cinco combinações de cores oferecidas, a tela táctil do Pioneer AV recebeu também um acabamento AG (Antibrilho), impedindo que os reflexos luminosos afetem a visão.