Atualização de firmware (versão 8.18) para Pioneer In-dash DVD Receivers

August 31, 2016

1º de setembro de 2016

Prezado cliente da Pioneer:

Gostaríamos de informá-lo sobre a disponibilidade de uma atualização de firmware (versão 8.1.8) para a atual linha Pioneer In-dash DVD Receivers.  Esta atualização de firmware é somente para os seguintes modelos de receivers Pioneer DVD In-dash,  AVH-X1850DVD, AVH-X2850BT, AVH-X4850DVD, AVH-X5850BT/TV e AVH-X7850BT/TV, vendidos na América do Sul e na América Central.  A instalação em outros produto da Pioneer poderia causar danos irreversíveis.

Esta atualização de firmware (versão 8.18) contém as seguintes melhorias:

·        Configurações de AppRadioMode Soundno Menu do Sistema.

Para realizar essa atualização, são necessários os seguintes elementos:

·         Pioneer in-Dash DVD receiver: AVH-X1850DVD, AVH-X2850BT, AVH-X4850DVD, AVH-X5850BT/TV e AVH-X7850BT/TV.

·         Um dispositivo de armazenamento USB vazio (sem arquivos) de 2GB ou de maior capacidade e formatado para FAT32.

Todos os passos para instalar o firmware estão vinculados.  A instalação da atualização demora aproximadamente dez minutos para ser concluída.

Como obter a atualização gratuita do firmware:

1.    Faça o download dos arquivos de atualização do firmware no computador a partir do site da Pioneer: www.pioneer-latin.com

2.    Transfira os arquivos ao dispositivo de armazenamento USB para depois conectá-lo no Pioneer In-dash DVD Receiver.

Perguntas

Se tiver alguma dúvida, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente de forma gratuita:

Chile:                    1-888-00201656 – Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira das 10:00h às 17:00h

Colômbia:           1-800-5181416 – Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira das 9:00h às 16:00h

Peru:                     0(800)-54609 – Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira das 9:00h às 16:00h

Panamá               800 7685 – Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira das 9:00h às 16:00h

Argentina:            0800 333 0207 – Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira das 11:00h às 18:00h

De segunda a sexta-feira (Hora do Panamá), exceto feriados, ou enviando um e-mail a  pilasa-service@pioneer-latin.com.

Atenciosamente,

Pioneer Int’ Latin America S.A.